sexta-feira, 29 de julho de 2011

CASE - Clube do Café MKT e a Campanha do #CafezinhoFeliz

O Clube do Café [Com Marketing] é formando por um grupo de amigos que se conheceu no twitter e se unirão em prol de dois interesses em comum: Café e Marketing. Como o grupo foi crescendo, ficava cada vez mais difícil tuitar o nome de todos e assim surge no Facebook um grupo fechado para que o Clube pudesse bater papo entre um café e outro. O resultado: 11 cabeças pensantes, turbinadas de cafeína (com exceção de Nice de Paula, que é turbinada por natureza, pois não bebe café) que criaram um perfil no twitter, uma fanpage e fazem o que chamam de uma "Timeline Ebulitiva", compartilhando conteúdo sobre marketing, café e sustentabilidade.

Como a quantidade de seguidores foi crescendo, a equipe do Clube resolveu fazer um agradecimento especial tanto aos seguidores, como também aos divulgadores do conteúdo postado e para isso criou uma campanha no Twitter, Facebook e Youtube.  Criaram um vídeo muito legal e espalharam pelos 4 cantos a mensagem: "Envie sua declaração de amor ao seu café" com um agradecimento mais que especial a todos que se declararem apaixonados pelo #Cafezinho Feliz. Vale a pena conferir e participar! 

Link da campanha: 


Participe! Declare seu amor ao #Cafezinho e siga o @ClubedoCafeMKT . Para quem gosta de café e marketing é uma caneca cheia de coisa de boa!!!
Twitter: @clubedocafémkt

Quer saber mais sobre o Clube do Café [Com Marketing]: http://atalhocognitivo.blogspot.com/2011/05/clubedocafe-com-marketing-nasce-uma.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário