É! As vezes a vida dá uma série de reviravoltas e uma das qualidades mais exigidas do profissional de hoje é exatamente a capacidade de lidar com essas reviravoltas, com o inusitado, com as mudanças, com os desafios. Pró-atividade não é mais diferencial, é pré-requisito, jogo de cintura, e criatividade também são essenciais nesse processo.
Até mesmo o reconhecimento de que muitas vezes é necessária uma parada estratégica. Afinal como diz a frase de um pensador anônimo "Parar para pensar, calar para aguentar e agir para vencer" formam uma tríade que pode parecer louca, mas é uma estratégia que leva sempre ao sucesso. É como dar um passo para trás para dar um salto a frente.
Por isso, o Etc e Tal Digital precisou dar uma paradinha estratégica, para reformularmos, pensarmos, reavaliarmos e retornarmos com mais força, com mais garra, com ainda mais ânimo de fazer a diferença.
Nossa proposta foi, e continuará sendo, informar ao público em geral conteúdos de qualidade relacionados à construção de uma presença digital realmente relevante, falar sobre conceitos consolidados e visões modernas do marketing, um apanhado do melhor que existe em relação a comunicação, enfim, trazer um conteúdo de qualidade que leve o leitor não a formar conceitos, mas sim a formar perguntas.
Estimular, provocar, incentivar, é a isso que a Etc e Tal Digital se propõe e por isso, contamos com novos colaboradores, com visões muito interessantes e diferentes sobre assuntos polêmicos, ou nem tanto, mas que tragam e sejam capazes de fazer com que nosso leitor questione-se e se perceba como ser pensante e capaz de também produzir conteúdo de qualidade na web, ou fora dela.
Para quem já nos acompanha, estamos de volta e agradecemos demais todas as demonstrações de carinho e saudade que recebemos durante esses últimos meses. Para aqueles que estão chegando agora, que sejam mais que bem vindos e boa viagem na nossa onda informacional.
Saúde
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima, nesse chove-não-molha
Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim
Como vai? Tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar, não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva e cheia de graça
Talvez ainda faça um monte de gente feliz
Como vai? Tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar, não vou chorar, não!
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva e cheia de graça
Talvez ainda faça um monte de gente feliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário