sexta-feira, 16 de março de 2012

A queridinha da mamãe!!!



Já sei...já sei... devem estar esperando uma pérola da besta da minha amiga, um relato pessoal, uma bomba, alguma coisa que eu passei essa semana. Ahhh!!! E não vem dizer que não gosta de imaginar que eu entrei em umas roubadas não, que eu sei que gosta!

Só que esta semana resolvi homenagear neste post minha maior fã, minha mãe!!!

Estava em casa, pensando, eu, eu mesma e minha cachorra,  que não me dá a mínima por sinal. Pausa para uma constatação: eu tenho uma cachorra que nem me olha quando eu chamo.  Isso mesmo, um cão que não dá a mínima para o dono? Ela é tão independente de mim que, se ela me olha, EU quase abano o rabo de tão contente! 

Bom, mas não vamos perder o foco. Estava eu pensando no que escrever aqui no blog para ela - aquela que se diz minha melhor amiga e só me mete em furada - não me encher a paciência o final de semana inteiro e, de repente, tive mais um daqueles maravilhosos estalos que eu tenho sempre. Tipo uma diarréia mental.

Estava me questionando como meu post tem tantos acessos e tão rápido? Do nada? Obra divina? Mágica? Sorte? Sem querer as pessoas estão navgegando na internet e um anjo sopra no ouvido delas "Etc e Tal Digital", aí elas buscam no Google e entram?

Não....não... Não tem nada de paranormal! A resposta é simples: Minha mãe! Isso mesmo! Cheguei a conclusão que tudo é graças a ela.

Estão imaginando o quê? Que ela é aquele tipo de mãe que apoia, incentiva, fica falando "vai filha, escreve, você consegue!"? Nada disso! Ela é o tipo de mãe que é poderosa, que faz acontecer. 

Ela é gerente de RH de uma multinacional, logo trabalha com muitas pessoas, sobre as quais ela tem o poder... isso mesmo, o PODER! Poder de admitir, demitir, transferir de cidade e por aí vai (Risadinha maléfica!)

Toda vez que um texto meu é publicado, eu ligo para avisar: 
- “Mãe, o novo post foi para o ar! Que emoção - a mãe toda boba, tem a atitude que qualquer mãe babona teria, porém não esqueçam que ela é gerente de RH e, portanto, poderoooosa!

Quando desliga o telefone, depois de me dar os parabéns ela desliga e chega na porta da sala dela, estala os dedos e fala:
- O post da minha filha foi para o ar! - Não precisa dizer mais nada! E como quem tem C* tem medo, rapidamente a empresa inteira, para o que está fazendo, para fazer adivinha o quê, sabendo que a mulher do poder, tem uma filha escrevendo para o blog de marketing...

Pronto!!!! 10 minutos!!! 100 acessos!!!

Logo depois, minha mãe me liga:
- Nossa! Filha, tá muito bom!!!” - Ainda sacudindo a folha de encaminhamento para o exame demissional para todos os funcionários verem...

Acho que ainda não temos muitos "likes" na divulgação que fazemos no Facebook pois ela não é ligada neste mundo conectado ainda! Mas, mãe #Ficaadica. Que tal mais “ Curtir” risos!!!!

Por
Thali Valoura
Linda, empreendedora e bem humorada! O que mais uma mulher pode ser?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário